Meu progresso

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Segundo dia da Ra !!!

Oiii pessoinhas.... tô correndo  hoje... não ligue se eu escrever besteiras tá ?!

 Café da manhã
1 xic. de chá com adoçante + pão de forma ligth com geléia de morango diet ritter +1 copo suco de manga com adoçante  81 kcal

lanche da manhã
acordei tarde mais uma vez....rsrsrs

Almoço

 
1 Escumadeira de arroz branco cozido + 2 col.filé de peito de frango cozido picado
 + 2 col. salada fria  216 cal.


Lanche da tarde

1 club social com 1 col. geléia de morango diet ritter
 +1 copo de suco manga com 1 col. açúcar união light 143 kcal

Jantar

1 sanduíche com pão litgh, maionese, peito de frango, peito de peru ligth,
cenoura , tomate , alface e 1 copo de suco de manga com adoçante 350kcal


E na ceia .... como eu cheguei muito tarde e fui preparar uma coisinha chamada "miojo" para os meus pequeninos acabei beliscando o tal com uma col. de servir + 1 col. de arroz e uns  pedaçinhos linguiça calabresa refogada com tomate e cebola; só nessa brincadeira foi  +ou- 280 kcal. (meu erro do dia ), mais amanhã eu compenso bjoss queridas !!!

2 comentários:

  1. Oi querida, acredito que esse pequeno deslize nõa vá afetar a balança já que no retso do dia vc foi tão bem! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida bjos pra vc também !!!

      Excluir