Meu progresso

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

""Oia eu di novo sô... ""

  Olá queridinhos .... sumi um pouquinho eu sei... mais acabei indo pra casa da minha mãe por livre e espôntanea pressão rsrsrsrs... e fiquei um pouco perdida.
  Bom o quarto dia de proteínas foi tranquilo tirei fotinhas mais ñ vou postar pra não ficar muito grande. Meu projeto era de fazer 5 dias de protéinas e depois seguir com a dieta  maisss... é mais....... bom  cheguei na casa da mamãe e ñ tinha como continuar , só tinha comidas " gordas " e nenhum supermercado aberto e o que eu fiz ? Voltei pra velha e boa RA (reeducaçaõ alimentar ) !!!! Evitei excessos, pelo menos pra não engordar pois  não tinha muitas opções saudáveis (velhos hábitos). 

  Voltei da casa da minha mãe ontem e fui correndo ao supermercado e fiz umas comprinhas só pra esses dias enquanto coloco minhas coisas no lugar .
  Eu sei que faltou umas frutas aqui..... mais não achei que valiam a pena não estavam muito boas preferi comprar em um mercadinho aqui perto de casa são sempre fresquinhas !
  Gente foi isso á noite postarei as fotos de tudo o que comi hoje e depois mostro os presentinhos que o MARIDO deu só pra me incentivar  rsrsrs .....*_*  bjokas no <3 !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário