Meu progresso

domingo, 15 de janeiro de 2012

Oi gente ....

   Me perdoem não estou conseguindo postar por falta de tempo , meus filhotes ainda estão um pouquinho dodoís , tenho tirado fotinhas mais não conseguindo compartilhar,  fiz uma resumida muito rapída pra vcs é mais ou menos isso k eu como durante o dia e sei que tá faltando mais frutinhas, mais legumes e verduras  mais eu estava fazendo tudo correndo rsrsrs prometo melhorar essa semana !!!!


  Antes de começar o blog já tinha perdido uns 3,5 kg mais  não postei   porque resolvi começar tudo certinho aqui com vcs e eu não tinha registrado as fotinhas e nem anotado minhas refeições da primeira semana. Acredito k apartir de  amanhã estarei com mais tempo bjoo.

2 comentários:

  1. vc tá indo mt bem, só falta mais um pouquinho de legumes no dia a dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida , prometo melhorar essa semana mais legumes, verduras e frutas bjoo!!!

      Excluir