Meu progresso

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Emagreciiiiiii..........

  Oii pessoas...  aí k felicidade gente :)))) ....  a balança sorriu pra mim !!!!!!


   Me pesei ontem e a balança foi pra 85.400 kg nem acredito !!!! Bem já se foram e não voltam mais  3,500  kg ahaaaaa( gritos ) tô feliz da vida , me desculpem não consegui postar esses três dias meus pequeninos estão com catapora , é os três vcs acreditam ?! Mas já estão melhores .
   O blog tem me ajudado  muito gente vcs não fazem idéia e os poucos comentários k eu recebi nossa... fazem toda diferença . Sei tbm k tem muitas pessoas visitando o blog e fico muito agradecida a vcs quero muito que vcs continuem aqui comigo e  tô muito felizzzzz rsrsrsrsrs vcs estão sendo a minha força, eu nunca tinho ido tão longe com a  RA .

  Esses três dias não tirei fotinhas mais segui direitinho com a RA evitando doces, fritura e exageros , bebendo muita água, comendo de 3 em 3 horas e fazendo escolhas saudáveis isso é muito importante, só não estou conseguindo fazer caminhada tá chovendo muito aqui em Minas e morro de vergonha de ir na academia já malhei mais não adianta não gosto , tenho vergonha , tenho medo daquilo, e tudo isso e mais ... rsrs mais gosto de dança e da velha caminhada vamos ver o k eu faço estou tentando achar um solução !!!!

  Beijinhos  pra vcs ..... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário