Meu progresso

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

 Boa noite S2...

  Bom resumindo  a dieta está caminhando bem , estou me sentindo bem no primeiro dia minha cabeça doeu um pouquinho mais é normal , afinal de contas estou obrigando o meu corpo a queimar calorias mais hoje não senti nada até minha fome diminuiu um pouco vcs acreditam  rsrsrs k bom né ?!

Vou colocar agora as fotinhas da minhas refeições,  não tem muitas opções mais já já passa essa fase....

       Café da manhã 
Café com adoçante e leite desnatado , queijo minas e 2 fatias de presunto magro

   Lanche da manha
1 fatia de presunto magro e uma xíc. de chá  

Almoço
 Carne moida com queijo minas 

  Lanche da tarde
iogurt 0% de gordura



  Jantar
Bife de fígado acebolado






  Ceia
Omelete com peito de peru defumado e uma xíc. de chá

                                                                                                
                                        

Bem é isso pessoinhas do meu S2 ... bjoss !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário