Meu progresso

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Me apresentando *_*

 Olá pra vcs queridos.... meu nome é Liliane mais podem me chamar de Lili como todo mundo me chama mesmo, bem decidi criar esse blog para nos ajudar , não só a mim mas a todas (os) k como eu estamos lutando por uma vida mais saudável , sem sedentárismo e livre dos quilinhos indesejáveis não é ?!
 Atualmente estou com 88,900 kg ééé .... nooossaaa....  tomei um susto quando subi na balança esses dias gente rsrsrsrsrs , quase morri kkkk em duas semanas engordei 5 kg vcs acreditam ? Era pra eu chorar né ..... imagina em um ano o quanto eu não iria engordar ?!!! Mais tudo bem despertei  vou mudar minha alimentação deixar as guloseimas pra de vez em quando pk quero viver muito ainda !!!
 Hoje começei a  Dieta Dukan uma versão melhorada e mais saudável da  polêmica dieta do dr. Atkins (dieta das proteínas ) depois explico melhor pra vcs como funciona tudo. Postarei sempre k puder fotinhas das minhas refeições e tudo mais ....Não tirei fotinhas hoje mais amanhã eu prometo k tiro e esse foi meu cardápio hoje:
   
 Café da manhã 
omelete com 2 ovos e 1  fatia de presunto magro
um vitamina de aveia com leite desnatado  
Lanche da manhã 
duas fatias de presunto magro
1 xic. de chá matte com adoçante
Almoço
um prato médio de peito de frango em cubos com cebola e orêgano 
Lanche da tarde
um igorgute 0% de gordura sabor  ameixa  
Jantar 
1 prato de carne moida(sem gordura ) refogada 

Ceia
1 xic. de chá matte com adoçante

Bem essa semana tenho uma consulta com uma endocrinologista, prometo me pesar toda semana e compartilhar com vcs a minha batalha contra a Incrivél Gordura Acumuladaaaa !!!!! rsrsrs
                                                    

Um comentário: